Sunday, February 6, 2011

Sentimiento

Vamos deixar fluir a comunicacao... O que passa pela minha cabeca e a rejeicao eminente da familia, como eu os conheco bem sei que todos me veriam como um doente, eu certamente seria o foco das fofocas. Ate a minha mae, quem eu considero primordialmente, ficaria triste, com vergonha e a sensacao de um filho fracassado. Me mataria ela dizendo pra eu tentar ser "normal', parar com a brincadeira, e, sem querer, me fazer sentir a pior pessoa do mundo com alguma frase que so vindo dela me afetaria! Ademais, os preceitos religiosos, que estao na raiz de todo o preconceito incorporado pela sociedade e por mim, me reprimem de forma cruel so reafirmando a incoveniencia de deixar transparecer meus verdadeiros sentimentos quanto a sexualidade - sentimentos esses que envolvem desde o meu comportamento, as minhas amizades ate a forma de perceber a vida ao meu redor. Familia e Deus, tudo o que extrapola esse circulo e facil de ser superado - relacionamentos interpessoais. As aspiracoes pela familia e por Deus condizem comigo, sendo que cada um, creio, tem seus ideiais concebidos de forma diferente. Comente!

No comments:

Post a Comment