Tuesday, February 8, 2011

Decisao de vida/Postpone one critical decision

Cada dia eu vivo uma  batalha interna em que a pauta e sempre a mesma: O desejo por homens versus tentar viver uma vida de hetero. Nao consigo mais conviver bem com isso, simplesmente nao da pra ser 'assexuado' todo o tempo, minha vida sentimental e um fracasso e eu tento me apoiar apenas no meu suposto sucesso profissional. A decisao mais politicamente correta parece ser a de abdicar dos meus desejos e construir uma familia tradicional, mas a minha vontade e de sumir pelo mundo e, em qualquer lugar, ser gay como eu sou e recuperar todo o tempo perdido.

I can't control my feelings no more, but think about living a regular life with wife and kids or being gay anywhere around the world in secret s a very hard decision for me. I'm homosexual, but I'm not corageous enough to admit this for my family, so my emotional life is the worst and I really want being happy.

2 comments:

  1. Para mim é muito difícil criticar à pessoa que fique no armário, especialmente quem mora em outro país/cultura. Acho que o propósito do blog de Paul V. não é insistir em que todos assumam, mas simplesmente é demonstrar que nascemos com uma orientação basicamente imutável. Mesmo nos países como o meu, EUA, há muitos que ficam no armário; quantos não sei--tão libre que pareça a sociedade aqui, ainda pode ser mais da metade! Depende da situação, a região, a religião, a idade da pessoa, etc. Conheço a um psiquiatra gay que tem ao redor de 75 anos, nunca se casou, nunca assumiu e até há pouco fingia ter interesse nas mulheres. Ele é um profissional altamente respeitado, de fato só trata a outros psiquiatras! Também tem uma posição alta na sociedade desta cidade de 3 milhões (onde ser gay é bem aceitado), e tem medo de perde-la. Naturalmente as pessoas mais novas não se refream tanto. Mas a fim de contas é um risco bem grande entrar numa vida heterossexual, com todos os enganos que isso exige, a menos que vc seja bissexual.

    Abçs, Sonia

    ReplyDelete
  2. Eu tambem penso que e muito complicado julgar quem nao 'sai do armario' quando se leva em consideracao toda a cultura paternalista, machista,..., heterossexual que nos rodeia como no caso brasileiro. Os gays tem as mesmas oportunidades que os heteros ao se apresentarem como gays? Penso que nao...

    ReplyDelete